BAIXAR RÁPIDO: julho 2010

Sony Vegas 7.0 + KEYGEN E CODIGO DE ATIVAÇÃO (EXCLUSIVO)

15


O Sony Vegas agora com DVD Architect 4 incorporado combina edição de vídeo SD, DV e HDV em tempo real com ferramentas de áudio que oferecem um ambiente tudo-em-um para profissionais criativos, com alta definição e alta fidelidade em uma plataforma eficiente e descomplicada, que maximiza a produtividade com velocidade incrível e um poder tremendo.
Quais as Funções tem nesse Programa?
Informações do Programa!!! Data de criação,Versões,Preços!!!

SERIAL NUMBER:JF-CJKQM9-6MPTPR-RRN7GB
ACTIVATION CODE:JF-GH7EQF-FQTQBG-QQJKSP
DOWNLOAD

VIDEO TUTORIAL DE COMO USAR A KEYGEN E ATIVAR QUALQUER VERSÃO DO SONY VEGAS :D  

Sony Vegas 7 - K.E.Y.G.E.N.rar


BAIXAR SERIAL DE OUTROS PRODUTOS SONY DA LISTA ABAIXO.
Sound Forge 9.0 Series
- Sound Forge 10.0 Series
- Sound Forge Audio Studio 9.0 Series
- DVD Architect Pro 4.5-5.0 Series
- DVD Architect Studio 4.5 Series
- Vegas Pro 8.0 Series
- Vegas Pro 8.1 (64 bit) Series
- Vegas Pro 9.0 (32 and 64 bit) Series
- Vegas Movie Studio 8.0 Series
- Vegas Movie Studio 9.0 Series
- Vegas Movie Studio Platinum 8.0 Series
- Vegas Movie Studio Platinum 9.0 Series
- Vegas Movie Studio HD 9.0 Series
- ACID Music Studio 7.0 Series
- ACID Pro 7.0 Series
- ACID Pro 6.0d (Build 363)
- CD Architect 5.2c (Build 214)
- Cinescore 1.0c (Build 271)
- Photo Go 1.0b (Build 123)
- Noise Reduction Plugin 2.0h (Build 451)
- Dolby Digital AC-3 Pro Plugin 1.0 (Build 3060)
- MainConcept MPEG-1&2 Pro Plugin 2.0 (Build 2022)
- ACID Music Studio 8.0 Series
- Sound Forge Audio Studio 10.0 Series
- Vegas Movie Studio HD Platinum 10.0 Series

CLIQUE AQUI PARA FAZER OS DOWNLOADS DOS SERIAIS DOS PROGRAMAS ACIMA

Smasher

0

"Crie loops com facilidade e efeitos neste editor de áudio que pode ajudar vários DJs."
O Smasher é um editor de áudio desenvolvido especificamente para criarloops de arquivos WAV, MP3, FLAC ou AIFF rapidamente e sem anecessidade de um sequenciador e com efeitos.Para orientar quem não entendeu: no contexto da música, o loop é umtrecho repetido. Essa repetição pode ser feita de diferentes maneiras.Um sequenciador é um sistema – seja um software ou um hardware – capazde criar essas sequências.
TAMANHO: 7,25 MB
DOWNLOAD

Winkochan WinCart - MX 1(RECOMENDO)

3

"Cartucheira com 64 botões simultâneos para vinhetas e efeitos"
Você poderá programar cada um dos cartuchos para qualquer arquivo de áudio (mp3 ou wav), vinhetas, trilhas, efeitos. Além de possuir vários recursos de configuração individual, você poderá colorir cada cartucho com sua cor preferida em cada tipo de evento, renomear o cartucho a hora que preferir, configurar Stop com Fade ou Não (isso para cada um dos cartuchos).

TAMANHO: 1,36 MB
DOWNLOAD

The Automachine

0

"Simule um sintetizador no seu teclado e crie músicas eletrônicas muito facilmente."
The Automachine é um simulador online de um sintetizador, instrumento muito comum entre DJs e outros admiradores. Basta clicar nos botões para executar os sons que você deseja, combinados na maneira que você quiser.

TAMANHO:0 KB
DOWNLOAD

DOWNLOAD-Music Editor Free 8.1.1

0

"Editor de áudio gratuito que conta com recursos dignos de profissionais, com 18 efeitos disponíveis."
É cada vez mais necessário possuir um editor de arquivos de áudio instalado no computador, por mais que o usuário não seja exatamente um produtor de áudio ou DJ profissional. Isso porque é cada vez mais comum e fácil realizar gravações próprias simples e disponibilizá-las na internet, seja através de composições musicais próprias ou até mesmo podcasts, ferramenta que se torna cada vez mais popular.

TAMANHO:20,50 MB
DOWNLOAD

Audio Mixer Player 2.0

0

"Misture seus sons preferidos e veja o resultado desta receita sonora."
Audio Mixer Player é um aplicativo no mínimo inusitado. Com uma interface caprichada e muitos botões, é possível criar receitas musicais. Soa estranho, mas é exatamente isso o que você pode fazer com ele, misturar músicas e ouvir o resultado. A beleza da interface se deve pelo fato de o aplicativo ser desenvolvido com o Adobe Director e Adobe Photoshop, simplesmente duas das melhores opções para a criação de imagens.
TAMANHO:4,10 MB
DOWNLOAD

Acid XPress(RECOMENDO)

1

"Crie arranjos e edite loops em músicas digitais."
Software vencedor de prêmio na categoria criação musical que permite ao usuário criar sua própria música de forma original com apenas alguns cliques e recursos, como criar loops, efeitos, escolher tempo de batida e fazer playback.

O processo da edição é muito divertido e você pode baixar alguns exemplos no site da Sony( Clique aqui) ou usar o kit para iniciantes contido dentro do programa.

TAMANHO:34,40 MB
DOWNLOAD

Mp3 Editor for Free 6.0

0

"As ferramentas mais avançadas para a edição de áudio agora estão ao alcance de qualquer usuário."
Você ainda gasta dinheiro para converter seus discos de vinil para CD ou editar seus arquivos de áudio? MP3 Editor For Free é um editor completo e gratuito no qual você cria, manipula e converte com grande qualidade esses. Recheado de funções e ferramentas para as mais variadas funções, surpreenda-se com a facilidade de uso deste programa.

TAMANHO:16,00 MB
DOWNLOAD


Bookmark and Share


Vocal Remover 1.04

0

"Remova os vocais de qualquer música utilizando mecanismos acústicos. Excelente para karaokê!"
Você quer impressionar seus amigos (ou aquela gata) com as suas habilidades vocais, mas nos karaokês só tocam aquelas músicas velhas e chatas? Ainda há esperança...

Pegue seu microfone e impressione seus amigos cantando num karaokê feito na hora, a partir de quase qualquer música! Vocal Remover é uma ferramenta capaz de remover os vocais de cerca de 90% das músicas no formato estéreo disponíveis hoje no mercado!

TAMANHO:250 KB
DOWNLOAD


Bookmark and Share


Muziic DJ

2

"Um dos melhores clientes para YouTube agora conta também com um sistema de mixagens online."
Muita gente não gosta de utilizar o YouTube diretamente do navegador por consumir muita memória e até mesmo porque, caso seja necessário reiniciar o programa, as músicas carregadas e listas de reprodução não salvas são perdidas.

Para isso foi criado o Muziic, um cliente para YouTube que acabava com a grande maioria dos problemas encontrados no serviço de vídeos da Google, recomendado para quem gosta de ouvir músicas pela web. O programa permite a criação de listas diversas, sendo que a mais recente não é apagada ao se fechar o programa.

SISTEMA:WEB


Bookmark and Share


Pacemaker Editor

0

"Crie novas músicas a partir da mixagem de diversas outras canções."
Se você sempre teve vontade de criar músicas mixando canções que curte, não pode deixar de baixar este programa. O Pacemarker Editor é o programa que o transformará num DJ de forma rápida e simples, sem exigir conhecimentos profundos em programas de edição de som, nem mesas de som profissionais.

Sua interface é bastante simples e limpa, sem botões confusos e gráficos complicados, o que o torna mais atrativo àqueles que entendem pouco (ou quase nada!) de edição de áudio e acabam se perdendo ao utilizar softwares muito detalhados que possuem mais funções do que funcionalidades.

TAMANHO:32,40 MB
DOWNLOAD


Bookmark and Share


Hydrogen 0.9.4

0

"Crie faixas de bateria com inúmeros instrumentos nesse excelente aplicativo!"
Este leve aplicativo é ideal para quem tem banda ou estúdio e quer algo que facilite na criação de faixas de bateria. O programa tem inúmeras peças de diferentes sons e possibilita a criação de excelentes arranjos e faixas para ritmo, com metrônomo, escolha de pratos e tons, repetição, força de cada instrumento, entre outros
TAMANHO:5,37 MB
DOWNLOAD


Bookmark and Share


0


"A criação de sons de teclado através do PC ganhou uma nova ferramenta!"
Sound Club é um programa em que você pode criar diversos sons de teclados, apenas apertando as teclas do teclado do PC e clicando com o mouse. O programa conta com um teclado onde você pode testar sons, além de uma infinidade de áudios diferentes, que vão desde instrumentos musicais até explosões e latidos.

A criação de sons através do Sound Club é simples, bastando apenas selecionar a nota que você deseja emitir o som e clicar em sua linha. Cada ponto preto na tela representa um som a ser emitido pelo programa. As notas vão das mais agudas para as mais graves.

TAMANHO:2,76 MB
DOWNLOAD


Bookmark and Share


Anvil Studio

0

"Crie um estúdio de edição de arquivos MIDI e áudio digital em várias trilhas."
maioria dos formatos de música utilizada atualmente reproduz músicas já prontas. Eles são os MP3, M4A, AAC, entre outros. Porém, existe um formato há muito esquecido, o MIDI, que permite edição da música. Isso, porque o MIDI é um arquivo que contém informações de como a música deve ser reproduzida por seu computador ao invés de ter a música em si.

Com um programa editor de arquivos MIDI, como o Anvil Studio, você pode alterar esses arquivos musicais, mudando, por exemplo: tempo, ritmo, acrescentar ou alterar algum instrumento, editar as notas e várias outras alterações. A vantagem do programa é que para cada ação há um texto tutorial em inglês bem detalhado, mostrando passo a passo como usar todos os recursos daquela função.

TAMANHO:3,71 MB
DOWNLOAD


Bookmark and Share


JamStudio

0


"Você acha que criar músicas de sucesso é algo difícil? Então confira o JamStudio e mude de opinião!"
O site JamStudio.com é uma verdadeira fábrica musical online que permite a qualquer usuário compor uma música de qualidade, mesmo que ele nunca tenha experenciado nenhuma instrução no ramo.

Contando com a ajuda de samplers (amostras reais de instrumentos) coletados a partir de violão, bateria, baixo, guitarra, piano, órgão e sintetizador, você simplesmente junta as partes e monta seu próprio som.

SISTEMA:WEB


Bookmark and Share


MP3 Cutter

0

"Com este programa você pode personalizar seus toques do celular ou editar seus MP3s."
MP3 Cutter é um programa muito simples para você editar seus arquivos MP3. Com ele é possível cortar suas músicas preferidas e usá-las como toques no seu celular. Outra opção é editar os sons e usá-los na inicialização do Windows, mas para isso é necessário converter os arquivos para o formato WAV. Caso você não possua um conversor em seu PC, o River Past Wave@MP3 3.7.2. pode ajudar com isso.
TAMANHO: 6,62 MB
DOWNLOAD


Bookmark and Share


Linux MultiMedia Studio para Windows

0

"Estúdio multimídia completíssimo para produção e edição musical."
Apesar do nome, o Linux MultiMedia Studio para Windows — ou LMMS — não é um programa exclusivo para usuários de Linux. Aqueles que escolheram o Windows como sistema operacional também podem usufruir desta poderosa ferramenta de edição de áudio.

Profissionais da música e curiosos têm ao seu dispor um programa que satisfaz a ambos os tipos de usuário. Quem tem maiores conhecimentos sobre programação pode ainda tentar melhorar o programa, já que ele tem código-fonte aberto.

TAMANHO:16,94 MB
DOWNLOAD


Bookmark and Share


DJ Audio Editor

0

"Faça edições simples e insira efeitos em seus arquivos de áudio."
O DJ Audio Editor é, como o próprio nome já dá a dica, um editor de áudio. Ele não traz muitas opções de edição, mas em compensação é mais leve que a maioria dos editores e mais fácil de usar.

Com ele você pode, por exemplo, fazer cortes nas faixas, trocar um trecho de lugar, copiar a mesma parte em locais diferentes e inserir vários efeitos, como Chorus, Reverb, Vibrato, Delay, aumentar o volume, a frequência, etc.

TAMANHO:12,80 MB
DOWNLOAD


Bookmark and Share


Let´s Mix 2.0.2

0

"Ferramenta de mixagem intuitiva, recomendada para profissionais e usuários inexperientes."
O Let’s Mix é um programa de mixagem que tem como público-alvo o usuário inexperiente, que gosta de brincar um pouco com alguns aspectos de mixagem, mas não deseja tornar isso um hobby ou uma profissão. Profissionais da área podem até gostar do programa, mas vão sentir falta de algumas ferramentas que permitam um maior controle sobre o resultado final.
TAMANHO:32,30 MB
DOWNLOAD


Bookmark and Share


Slice Audio File Splitter

0

"Retire trechos de músicas ou divida-as em outras faixas com este software que conta com uma suíte de áudio."
Slice é um software perfeito para retirar trechos de músicas ou dividir uma faixa em várias outras com apenas alguns cliques de mouse. Ele é capaz de cortar arquivos de MP3 em vários outros por número de arquivos ou duração, criando novas faixas em poucos minutos.
DOWNLOAD


Bookmark and Share


Free Audio Editor 2010

0

"Crie, edite, corte e recorte. Sinta a experiência de um engenheiro de som com um software simples e gratuito."
Edição de áudio não é tarefa fácil para qualquer um. Editores profissionais estudam anos até encontrarem seus métodos para que consigam obter bons resultados, isso sem falar nos equipamentos necessários, que envolvem desde mesas profissionais, até pedais de efeitos e sintetizadores supercomplexos com várias opções de digitalização.
DOWNLOAD


Bookmark and Share


MPTrim

0

"Elimine ruídos ou sons indesejáveis do início e fim das suas músicas no formato MP3."
MPTrim é um programa muito simples para editar suas músicas no formato MP3.
DOWNLOAD


Bookmark and Share


Wavosaur 1.0.5.0

0


"Edite e grave arquivos de áudio profissionalmente com este software portátil, leve e gratuito."
Wavosaur é um ótimo programa para edição de áudio, com boa compatibilidade e que não pesa praticamente nada em seu PC. O aplicativo dispensa instalação, então você pode carregar com você para onde quiser. A diversidade de ferramentas é grande e ideal principalmente para quem só quer fazer alguns pequenos ajustes.

Para começar, é só abrir um arquivo de áudio no programa. Ele suporta os mais variados formatos, como: WAV, AIF, IFF, AU, SND, VOX, VOC, MP3, OGG, WV e outros.

DOWNLOAD


Bookmark and Share


Funny Voice 1.0

0


"Programa que permite fazer mudanças engraçadas na sua voz."
Funny Voice altera a afinação da sua voz, deixando-a mais grave ou aguda. Deixe sua voz parecendo a de um smurf ou faça com que ela pareça com a voz de um monstro de filme de terror! Tudo o que você precisa é de um microfone.
DOWNLOAD


Bookmark and Share


mp3DirectCut 2.12

0

"Pequena ferramenta gratuita para editar seu áudio em MP3 diretamente."
Pequena ferramenta gratuita para editar seu áudio em MP3 diretamente.
Você pode remover partes, mudar o volume, dividir pedaços e trocar por outros melhores e muito mais, tudo isso sem a necessidade de descomprimir seu arquivo MP3 em PCM/WAV.

DOWNLOAD


Bookmark and Share


MP3Gain 1.2.5

0


"Acabe com as oscilações de volume em seus MP3. Mantenha todos com os mesmos dB e cuide de seus tímpanos"
MP3Gain é um aplicativo que pode salvar seus tímpanos, pois com ele é possível deixar todos os seus arquivos em MP3 com o mesmo volume. Muitas vezes as músicas são gravadas em níveis de volume diferentes e que, consequentemente, acabam sendo reproduzidos de forma desigual nos MP3 Players.
DOWNLOAD


Bookmark and Share


Atomix Virtual DJ Pro v5.2 Full + Serial

2


Brinque ou realmente trabalhe de DJ com esse Programa, Virtual DJ 5.2 esta na versão final e muito bom para que sabe usar. Com ele da para você fazer remixagens profissional, vale a pena conferir e comce a fazer as melhores remixagens que você sempre quiz.




Bookmark and Share


Sony Sound Forge Pro 10.0 + Keygen

0


Sound Forge Pro 10 software eficiente e confiável fornece editores de áudio e produtores o controle completo sobre todos os aspectos da edição de áudio e masterização. Seja no estúdio ou no campo, é o melhor tudo-em-um conjunto de produção para a gravação profissional de áudio e masterização, design de som, restauração de áudio e Red Book de criação de CD. Novas funcionalidades no Sound Forge Pro 10 incluem evento preciso baseada edição, integrada disco de uma vez gravação de CD, processamento de arquivos de instrumento musical, e conversão de áudio de excelente qualidade e tempo de alongamento.
DOWNLOAD PARTE01

DOWNLOAD PARTE02


Bookmark and Share

Web Rádio Fantasma

Ouvir em Janela Popup