BAIXAR RÁPIDO: janeiro 2011

BAIXAR Virtual DJ Pro 7.0 – PT/BR

4
Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.
Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.




PCDJ FX 7.3

8
"Este programa permite que você, além de tocar e criar arquivos MP3, faça a mixagem de músicas. O programa ainda suporta Rádio em banda larga."

DOWNLOAD

Virtual DJ - Skin CDJ 400 e Skin CDJ 2000

20
Melhores skins para o VirtualDJ baseadas nos equipamentos da Pioneer.

Confira a já consagrada skin baseada na CDJ 400 e DJM 700.




DOWNLOAD1
DOWNLOAD2

------------------------------------------------------------------------------------------

Não se limite a uma simples configuração de dois decks.

Com VirtualDJ 7, você pode configurar-se com 4, 6 ou qualquer número depavimentos até 99.
EXCLUSIVO DO BAIXAR RÁPIDO


BAIXAR

Web Rádio Fantasma

Ouvir em Janela Popup