BAIXAR RÁPIDO: dezembro 2011

MiXimum 5.11

1
Aprenda a fazer mixagens simples e vire o DJ da sua turma.

 O MiXimum é um programa feito para quem deseja produzir suas próprias mixagens, ou seja, executar músicas em sequência, aplicando os mais diversos efeitos e cuidando para não fazer uma troca muito brusca entre duas canções, se esforçando para que ninguém perceba que uma faixa acabou e outra começou. O software conta com praticamente todas as ferramentas de um DJ profissional, além de um modo chamado “Vinyl”, no qual é exibida a imagem de um disco de vinil girando. Nele você pode usar uma mão virtual para fazer o efeito conhecido como “Scratch”, como se fosse uma máquina de verdade.

BAIXAR

AnalogX Scratch 1.05

0
Arranhe suas amostras de áudio (samples) como um DJ.

AnalogX Scratch permite que você "arranhe" amostras (samples) de áudio como se fosse um DJ! Possui vários controles para variação de técnica/feeling, como velocidade de rotação, velocidade da mão, velocidade de reprodução (+/- 50% ao invés de +/- 12%). O melhor de tudo é que quando você criar algo que gostar, pode salvar em formato WAV (16-bit/44.1 K), usar numa música ou no que você quiser!



BAIXAR

The Hot Mix - MC 1.4

0
Seja o DJ da sua própria festa com este programa de discotecagem digital. Com o The Hot Mix você pode ser o seu próprio DJ. Carregue todas as suas músicas do seu computador no programa, e crie suas próprias listas de reprodução. Também é possível ativar um modo totalmente automático de DJ, deixando que as músicas toquem sozinhas (mas sem perder o estilo de um DJ que coloca músicas em uma festa). Tamanho:5,87 MB
BAIXAR

Web Rádio Fantasma

Ouvir em Janela Popup